A ideia surgiu quando o famoso sambista Zeca Pagodinho afirmou em entrevista para a revista TPM, em 2009, que sempre quando ia ao shopping e ficava bêbado acabava comprando os cachorros dos petshops, por ficar com pena dos animaizinhos "Vejo ali na loja e acabo comprando. Já comprei cachorro até de R$3 mil. Compro cachorro, arara, qualquer porra. Eu fico com pena." (Fonte: Revista TPM, 2009).
A grande sacada desse projeto foi feita pela agência Señores, que ficou responsável pela criação da ação e também pelo desenvolvimento dos rótulos. A cerveja é uma pilsen e em cada rótulo vocês podem encontrar diferentes cãezinhos que estão disponíveis para adoção.
Excelente iniciativa!!
ResponderExcluirBoa ideia, mas quando compramos a cerveja, vai algum dinheiro para a ONG para ajudar?
ResponderExcluirOlá Helena! Pelo que eu vi das notícias, e no próprio site do projeto, acredito que não. A ação foi feita apenas para estimular a adoção dos cachorros e não para arrecadação, mas não seria uma má ideia se uma porcentagem das vendas fossem para a Ong :).
ExcluirConcordo plenamente com ambas, um dinheirinho prá ONG, seria muito bem vindo!
ResponderExcluir