quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Atenção gays!



Esta não é uma cerveja para gays, mas sim para caras muito machos que cavalgam sem camisa e carregando facas. Como diriam por aqui, de tão macho faz Saci subir ladeira de skate!!

Em resumo, se você não é discípulo do Chuck Norris fique longe dessa cerveja!

Fonte:brewdog.com


Calma minha gente, nós somos Loucos por Ales e não preconceituosos. Essa é só mais uma das campanhas controversas da nova cerveja da Brewdog, a “Hello my name is Putin”.



Segundo consta, essa é a primeira protest beer (cerveja de protesto), justamente contra o movimento anti-gay deflagrado na Rússia, em especial com a lei ressuscitada por Vladimir Putin que proíbe qualquer tipo de propaganda que de alguma forma atente contra as “opções tradicionais” de sexualidade no país.

Como sempre, utilizando-se de uma veia revolucionária com uma pitada de humor ácido, os caras da Brewdog deram aquela alfinetada no Putin e nos simpatizantes dessa política homofóbica.

Ah sim, com um rótulo que é puro glamour!!!!
Fonte:brewdog.com
Enfim, agora falando da cerveja, trata-se de uma double IPA com adição de Limonnik berries, pequena fruta silvestre originária da Ásia, inclusive existente na Rússia, que possui diversas propriedades medicinais, entre elas conceder energia para um dia inteiro de caça sem comer mais nada. E claro, promete bastante vigor sexual.

Pensando nisso o pessoal da cervejaria mandará uma caixa para o Kremlin (sede do governo russo) com a certeza de que será útil para alguém de lá.

É isso aí...

Em breve trocaremos algumas ideias sobre a política revolucionária, um tanto quanto anarquista dessa cervejaria, sempre com um tom polêmico e anti-corporativista.

Seriam eles verdadeiros revolucionários ou apenas piás de prédio se beneficiando com a imagem punk? Fica a pergunta!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...